Em 2005 começou sua carreira de tango em Mar del Plata e Buenos Aires com os seguintes maestros: Adrian Veredice, Bruno Tombari , Carolina del Rivero, Chicho Frumboli, Claudio Fortes, Damian Rosenthal, Eduardo Capucci, Eugenia Parilla, Fabian Salas, Gustavo Naveira, Juana Sepulveda, Julio Balmaceda, Lucho Lucero, Norberto El Pulpo, Pablo Inza, Pablo y Dana, Sebastian Arce, Walter Rodrigues.Paralelamente se dedica Swstya Yoga aproveitando os benefícios que brindam na sua dança.
Em 2006 inicia profissionalmente com tango, dando classes, exibições e espetáculos em teatros em Mar del Plata, viajando assim a Espanha e Itália como professor e bailarino.Em Buenos Aires participa como assistente em festivais como CITA, “Mistério Tango”, seminário de Luciana Valle, “Festival de la Plata”.
E com êxitos, residente em Buenos Aires, cumpriu funções na casa de tango show, Tango Palace; aulas em Tango Brujo e exibições em milongas, junto a suas respectivas parceiras Cecilia Berra, Carolina Pizzo e Cecilia Gonzales.
Marina Marques
Iniciou em 1997 sua carreira artística na escola de teatro Nill de Pádua, onde se especializa em investigação corporal.
Não demorou a descobrir dança de salão e o balé contemporâneo. Dedicando-se, então, paralelamente às duas carreiras de dança.Em 2003 Ingressa profissionalmente em danças de salão em São Paulo passando pelas seguintes escolas: Passos e Compassos, Celso Vieira, Dançart, Cia Terra e Jaime Arôxa.
Intensifica seus estudos pelo balé contemporâneo nas escolas Cia Raça de SP e Pavilhão D.Com ajuda de Ronaldo Bolaño se especializa em tango, passou a trabalhar com Giggio Giovanni, viajado juntos como professores e bailarinos de tango em 2006 – 2007, a Europa e Ásia: Espanha, Alemanha, Turquia e China.
Participando de grandes festivais como Berlin Festival 2007 e Tango High 2007 e 2008.Desde 2008 seguiu independentemente em Buenos Aires, onde atualmente é residente.
Aperfeiçoou seus estudos com os maestros, Chicho Frumboli e Sebastian Arce, também com seus estudos de contemporâneo com Juan Onofre e Eugenia Esteves. Trabalhou com diversos parceiros: Aoniken Quiroga, Carolina Pizzo, Federico Farfaro, Gabriel Bortnik, Laura de Altube, Pablo Alvares, Raul Mascciochi; em lugares: Cumbre de tango em Bariloche, La Viruta, Practica x, Salón Canning, Tango Brujo, Villa Malcolm; e companhias de dança : Companhia de Santiago Dorkas e Lazos e Maripozas dirigido pos Cecilia Troncozo.
Pablo e Marina - Como bailarinos: Em seu baile buscam o equilíbrio de diferentes elementos de suas experiências; música, movimento, conexão, percepção, expressão, todos os sentidos. Encontram na espontaneidade de um abraço a unidade para “tango harmônio”.
Como professores: Na sua pedagogia buscam que os alunos estejam num lugar agradável, divertido onde encontrem a síntese de toda a informação para que consigam um aprendizado veloz e significativo demonstrado no seu baile cotidiano.
Realização Conexión Caribe Cia de Dança.
Coordenação Geral do 3º Congresso de Tango do Brasil, Margareth Kardosh.
Gerente Geral Luciana Mayumi. Assistente de Produção, Graziella Marraccini
0 comentários:
Postar um comentário